segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Sou "burguês"... com todo orgulho... Faço parte de uma fatia mínima, infelizmente, da população brasileira que luta todo dia.. acorda bem cedo... e sai de casa para trabalhar nas suas empresas.. estas empresas que são todo dia alvo de impostos, vistorias, reivindicações trabalhistas e golpes de mal funcionários do governo... E mesmo assim continuo trabalhando.. pq gosto de viajar pra fora, gosto de comer bem, me vestir bem, de ter um carro bom... vcs não gostam?? Pois é.. mas ao mesmo tempo.. as empresas que trabalho têm inúmeros funcionários e colaboradores que vivem, se divertem e amam trabalhar comigo... Por isso, amigos, digo a vcs, sou burguês.. pq sofro pré-conceito.. pq não me submeto a receber esmola do governo para ficar o dia em casa.. pq acho que todos devem ter o mesmo acesso aos bens... Sou mesmo burguês!!!!!! Para suas informações históricas.. Burguesia era a população que vivia encurralada em cidades-fortes chamados burgos na Europa na Idade Média... A elite da esquerda idiota, manipulante, covarde e pré-conceituosa acha que por morar em bairros de elite e "viver" num condomínio com segurança privada talvez faça alguma analogia ao Burgo da idade média europeia... Eu vos digo... Onde acha que esta instalado o maior burgo do país? Seria Brasilia não? Pensem bem... Rodo todo dia a cidade toda.. pq além de burguês neo-liberal e privatizador, sou médico. E pode perguntar para todos meus pacientes... se não prezo por respeito, amor e dedicação a eles... por isso quando alguém falar que alguém é burguês, fale com propriedade e com segurança no que esta a falar.. pq se não será enquadrado como ignorante, invejoso e principalmente, pré-conceituoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário