segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Companheiros!!!! Sou eu o LULA!!! Tô usando o Facebook do companheiro Dr. Paulo Vasconcelos para falar para vocês companheiros, de algo que nunca na história deste país aconteceu.

A companheira Dilma tem que se reeleger... Vamos todos votar 13!!!! Nossa história não pode parar...

Vocês viram companheiros, que estamos trabalhando forte para implementar o futuro dos irmãos mais humildes... Vejam companheiros a lista de avanços do Governo da companheira Dilma!!! Por favor, lembrem se que EU salvei o povo!!!

1) o salário mínimo teve aumento real de 72% nesse período;

2) o investimento público em educação passou de 4,8% para 6,4% do PIB;

3) o Prouni levou mais de 1,5 milhão de jovens à universidade;

4) a quantidade de brasileiros viajando de avião passou de 37 milhões por ano, para 113 milhões por ano;

5) a produção de automóveis no país dobrou para 3,7 milhões/ano;

6) o fluxo de comércio externo passou de US$ 107 bilhões para US$ 482 bilhões por ano;

7) o PIB per capita saltou de US$ 2,8 mil para US$ 11,7 mil;

8) a população com conta bancária passou de 70 milhões para 125 milhões;

9) as reservas internacionais do país, de US$ 380 bilhões, correspondem a 18 meses de importações, o que fortalece o Brasil num mundo em crise;

10) ao longo da crise mundial o Brasil fez superávit fiscal de 2,58% ao ano, média que nenhum país do G-20 alcançou;

11) os financiamentos do BNDES para a empresas têm inadimplência zero;

12) a dívida pública bruta do país, ao longo da crise, está estabilizada em torno de 57% (embora o jornal discorde desse fato)

13) há 10 anos consecutivos a inflação está dentro das metas estabelecidas pelo governo

Por isso companheiros... Vamos votar na Dilma!!!

jsdhpsquodhíuwdh´woseidfwdfwd´foje´dfoiwdf3erih3rdobehqwedfow3erg4re 3wedikjbdí~lwjknd]diufhiufbhwdpiufbhqwdpifb

pau porrada cacete chibata chulipa olha a faca!!!!

Ops... consegui nocautear ele aqui... Ave.. pense num caba enxerido esse Lula... Até conseguiu hackear minha conta do Facebook... Mas também.. o Marco Civil...

Já que passei o Norton aqui na minha máquina vou fazer uns comentários a cerca do discurso supra citado do Lula...

Item por item...

1 - Salário mínimo....

Aumento real? o que é aumento real? Em relação a que? Ao mandado do FHC? Ao do LULA ao do Getulio Vargas? Só sei que o povo tem que saber que a pior coisa que pode acontecer para uma pessoa que recebe salário mínimo é a inflação.. e nessa aberração de governo Dilma a inflação tá cada vez mais aumentando...

2/3 - O investimento em educação...

Meu amigo, vc me dizer que aumentar o investimento em educação é pagar viagens e financiar cursos em faculdades particulares para o programa Prouni etc é piada... A educação na verdade tem que ser a cerne central de qq governo... Mais que tudo... Se eu, PR, um dia fosse ditador no Brasil eu pegava era tudo que eu tinha e lascava nas escolas... Piada tem hora, 4 dedos...

4 - Claro... Que vai aumentar.. não temos estradas, não temos ferrovias e nem portos.. e hoje a aviação civil é pior que o Expresso Guanabara... Na Gol, daqui a pouco tem que pagar até a água... e o pior.. o monopólio ... mas deixa pra lá se não vou ficar com muita raiva que já estou aqui... ah... lembra tb de quem tem mais de 180 cm de altura ou obeso....

5 - Aumentou mesmo... E deve aumentar ainda mais, pois não temos transporte urbano que preste... e as ciclovias não são respeitadas ou não existem... os motoboy deveriam receber um trofeu todo dia por chegarem vivos em casa... Esse modelo americano de transporte não funciona mais.. acordaaaaaa

6 - E deve crescer mais... Isso é obrigação.. mas será que a Dilma ajudou mesmo isso? O transporte padrão do comercio exterior é o setor naval... Sabe quanto a Dilma e os PAC da vida investiram em portos nacionais neste mandato ridículo dela... 300 milhões de reais... sabe quanto essa infeliz investiu num porto cubano... 1,5 bilhão de reais... preciso falar mais alguma coisa?

7 - PIB , para esse ignorante, prepotente e gênio pro mal do LULA saber, é o produto interno bruto.. isso é todo o dinheiro que tá no país... contanto tudoooooo... Sabe qual a industria que mais ganha em solo nacional... A de cerveja... Ou seja o Brasil é um país diferente.. nosso mercado interno é impressionante e totalmente diferente que os grandes inteligentes da economia pensam e sei que o Bolsa Família foi agente importante neste processo... mas sou contra sua perpetuação e acho que deveria te um teto de 10 anos ou 5 anos e quando a pessoa assinasse carteira de trabalho, ao invés de perder o incentivo.. deveria dobrar, triplicar o valor do beneficio. Mas infelizmente nosso PIB este ano só tá ganhando da Argentina na América latina.. Ou seja não dá mais!!!!

8 - Ter conta bancária agora é sinal de riqueza? Ou esperteza... O incentivos do governo Dilma se vcs forem curiosos estão atrelados aos bancos... Se liguem.. a política nacional só valoriza banqueiro.... ATENCAO a inflaçao tá voltando...

9 - Já é pra prever uma crise? Ou já estamos em crise... Lembra do rei do queixo? Eike Batista.. Ele tava respaldado pelo PT/governo.. mas a crise tá tão grande que nem isso garantiu a sua bancarrota parcial...

10 - Que crise mundial?? A da marolinha do Lula... olhem pro item 7 e pensaram junto o que eu estou pensando....

11 - Meu Deus!!!!! Vou fazer uma brincadeira aqui legal.. Alguém usa Google Maps ou vai pra praia aqui no Ceará?? Façam o favor de olhar para as estações de energia eólica do meu estado... São linda e têm varias... Mas me expliquem ai por favor... onde a energia gerada por aqueles parques financiados completamente pelo BNDES e BNordeste vai? Por que eu sou ignorante.. mas entendo que se eu gerar energia num local A eu tenho que levar pro local B... A não ser que seja algo que não entendo ou uma tecnologia nova do PT e Cia.. tipo encontrar Petróleo no Pré-Sal... igual a decoberta de um planeta distante que tem um pedra de diamante de 50 toneladas. (indução magnética moderna etc)... Porra cadê os postes de alta tensão saindo deles???

12 -Piada de mal gosto!!! Caixa, Petrobrás, Bnordeste... e muitas instituições públicas tão falidas.... Acorda

13 - Vou nem comentar... Aliás vou... Faça um favor a vc e sua família, vote qq coisa menos 13!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário