segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Alguém sabe o que é racismo? O que é o é intolerância? Eu acho que sei... Vou falar o que acho... Racismo é ignorância... Eu apesar de viajar pra todo que é buraco, sempre tive medo do diferente, do desigual... Eu pensava que um asiático não enxergava bem por causa de seus olhos apertados... Eu achava que um negão podia pisar em cima de mim... Mas isso era uma visão de quando eu tinha 5 anos de idade e na época eu brincava de tirar a fita pra fora das fitas k7 do meu pai. Mas, tudo na vida é questão de aprender... Aprender que o branco só existe devido ao preto. Que o arco-iris só aparece em céus que antes eram cinzentos... Que a beleza da vida só existe devido a diversidade e a tolerância... Mas o que é tolerância... é saber que nós somos apenas um dia, lógico, composto orgânico para uma planta que pode ser que tenha uma flor, linda e bela... Ou não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário